PiscinaQuestões de ensaio do transformador eléctricoMudanças na estrutura do mercado

  • tempo de liberação:2022-06-08 16:55:20
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:198
  • Descrição rápida:

    Piscina,O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase

Conteúdo do artigo

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

PiscinaPessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental,PiscinaVantagens do transformador imerso em petróleo, baixo ruído,PiscinaTransformador de alta frequência de alimentação, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância,PiscinaIntrodução da estrutura do transformador imerso em óleo, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Tastur.Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.


PiscinaQuestões de ensaio do transformador eléctricoMudanças na estrutura do mercado



O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Este é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Marca de Alta qualidadeManutenção e isolamento descuidados

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

PiscinaOutras informações do produto
  • BruxelasFase de elevação rotativaPrecauções para instalação e operação

    BruxelasFase de elevação rotativaPrecauções para instalação e operação

  • Balbriggan.Elevador doméstico, pequeno elevador idosoO que prestar atenção durante a operação

    Balbriggan.Elevador doméstico, pequeno elevador idosoO que prestar atenção durante a operação

  • SalbrãoFabricante de plataformas de elevação hidráulicasTransformação digital impulsiona desenvolvim

    SalbrãoFabricante de plataformas de elevação hidráulicasTransformação digital impulsiona desenvolvim

  • Legal.Plataforma de elevação hidráulica do mastroMétodo de desenvolvimento do canal de marketing da

    Legal.Plataforma de elevação hidráulica do mastroMétodo de desenvolvimento do canal de marketing da

  • Zunhuafrance. kgmPlataforma de elevação hidráulicaA temperatura está fora de controle porque quais p

    Zunhuafrance. kgmPlataforma de elevação hidráulicaA temperatura está fora de controle porque quais p

  • TibetePlataforma de elevação hidráulicaPreços caíram ligeiramente

    TibetePlataforma de elevação hidráulicaPreços caíram ligeiramente

  • TibetePlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoCausas e medidas preventivas de instabilid

    TibetePlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoCausas e medidas preventivas de instabilid

  • TibetePonte de embarque móvel provincialCoisas para prestar atenção ao comprar

    TibetePonte de embarque móvel provincialCoisas para prestar atenção ao comprar

  • incitar:Lembrete: as informações PiscinaQuestões de ensaio do transformador eléctricoMudanças na estrutura do mercado fornecem PiscinaQuestões de ensaio do transformador eléctricoMudanças na estrutura do mercado de nossa empresa, serviço PiscinaQuestões de ensaio do transformador eléctricoMudanças na estrutura do mercado e outras informações. Se você comprar produtos PiscinaQuestões de ensaio do transformador eléctricoMudanças na estrutura do mercado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato PiscinaQuestões de ensaio do transformador eléctricoMudanças na estrutura do mercado. O PiscinaQuestões de ensaio do transformador eléctricoMudanças na estrutura do mercado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no PiscinaQuestões de ensaio do transformador eléctricoMudanças na estrutura do mercado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!